Categorias

For Honor ganha trailer em 360º para o lançamento

A Ubisoft Brasil lançou um impressionante trailer em 360º mostrando um campo de batalha durante uma frenética sessão do jogo For Honor.

O título traz batalhas medievais entre Vikings, Samurais e Cavaleiros e chega às lojas nessa terça-feira(14) para PlayStation 4, PC, e Xbox One.

O vídeo interativo pode ser manipulado em tempo real para qualquer ângulo e mostra o “coração da batalha” entre as facções rivais, com direito a altas doses de brutalidade e agilidade no comando das armas de combate corpo a corpo. Com narração dramática em Português, câmera lenta e muita violência, o trailer dá a tônica exata do jogo que é uma das grandes apostas da Ubisoft para esse ano. Confira abaixo e não esqueça de girar a cena:

For Honor foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com mais outros três estúdios (Quebec, Toronto e Blue Byte) e trará um modo campanha além das diferentes modalidades de multiplayer. Três facções estarão disponíveis (Cavaleiros, Vikings e Samurais), com várias habilidades e um inovador sistema de combate corpo a corpo.