Categorias

Forza Motorsport 6 traz carro de Ayrton Senna e carros de Fallout 4

O jogo de corrida Forza Motorsport 6 recebeu dois pacotes de veículos para agradar fãs de todos os espectros: um dedicado ao jogo Fallout 4 e outro trazendo um carro clássico da Fórmula 1.

O pacote inspirado no mundo pós-apocalíptico de Fallout 4 traz dois veículos, é gratuito e funciona como uma promoção para o jogo de RPG que lança no dia 10.

Um dos carros é um 1956 Ford F100 com marcas de desgaste e pintado para lembrar o Vault Boy, o mascote da franquia. O outro veículo é um carro futurista de corrida. Confira o vídeo de apresentação:

https://youtu.be/WGSKC-TuzM4

Já o pacote eBay Motors Car Pack precisa ser comprado, custa R$14 e traz sete veículos novos, incluindo a lendária McLaren Honda MP4/4, pilotada por Ayrton Senna na Fórmula 1 em 1988. É a primeira aparição do carro em um jogo eletrônico desde Super Mônaco GP, do Mega Drive, há mais de 25 anos atrás.

A MP4/4 entrou para a história do automobilismo ao vencer 15 das 16 corridas do campeonato de 1988. Com ela, Ayrton Senna conquistou seu primeiro título na Fórmula 1. Agora os jogadores poderão viver a sensação de pilotar essa máquina no Forza Motorsport 6. Veja como ficou a recriação do veículo no vídeo abaixo: