Categorias

Freddy Krueger é novo vilão do jogo Dead by Daylight

Quem foi adolescente nos anos 80 certamente se lembra de Freddy Krueger, o vilão carbonizado que aterroriza os pesadelos e as telas de cinema naquela época, e poderá agora “matar as saudades” do personagem no jogo Dead by Daylight.

O antagonista da franquia cinematográfica A Hora do Pesadelo é a mais nova aquisição a engrossar o time panteão de assassinos macabros do título multiplayer, encerrando com chave de ouro um mês que começou com o anúncio de Leatherface.

O icônico vilão chega ao Steam a partir de amanhã (26), na forma de um DLC para o jogo principal. Apesar do anúncio oficial não revelar mais detalhes, é certo que Freddy Krueger chega ao título com habilidades inéditas que irão desafiar os jogadores, assim como um novo cenário e possivelmente uma nova vítima que também poderá ser controlada pelos jogadores. Confira a prévia:

Desenvolvido pela Behavior Interactive, Dead By Daylight coloca jogadores em cenários aterradores tentando sobreviver a um assassino extremamente poderoso que também é controlado por outro jogador. Além de criações próprias do estúdio, que não deixam nada a desejar aos monstros do cinema, o jogo também conta com participações especiais de Michael Myers (da franquia Halloween) e o já citado Leatherface (da série Massacre da Serra Elétrica).

Com a chegada de Freddy Krueger, a única ausência sentida agora é do vilão Jason Vorhees, mas seu sumiço tem uma justificativa poderosa. O assassino da franquia Sexta-Feira 13 é a atração principal de seu próprio jogo, que funciona de forma similar, a partir do embate entre jogadores que controlam suas vítimas e um jogador que comanda o poderoso monstro no acampamento de Crystal Lake.