Categorias

Fruit Ninja vai virar filme

Depois que o sucesso de Angry Birds – O Filme aparentemente provou que é possível adaptar jogos móveis para longa-metragens, a New Line revelou que assumiu a tarefa de também transformar Fruit Ninja em filme.

A adaptação do jogo móvel estava em andamento nas mãos do produtor Tripp Vinson, que pretende fazer um filme em live action, com atores reais.

A proposta para o filme de Fruit Ninjas é uma comédia para toda a família que gira em torno de “um time de desajustados que são recrutados para se tornarem Ninjas das Frutas a fim de salvar o mundo”, segundo o site The Hollywood Reporter. O jogo original foi um dos mais bem-sucedidos de sua geração, com mais de um bilhão de downloads no iOS. Mas será possível levá-lo para a telona? Confira o trailer do jogo:

Para tornar a adaptação possível, Tripp Vinson assegurou que a New Line comprasse os direitos da desenvolvedora do jogo Halfbrick Studios. Vinson também escalou J.P. Lavin e Chad Damiani para escreverem o roteiro. A dupla tem pouca experiência, tendo escrito apenas algumas séries de TV menores, mas vem sendo apontada como uma promessa, principalmente pelo trabalho realizado no script de How to Survive a Garden Gnome Attack, a nova animação do diretor Robert Zemeckis.

Por enquanto, Fruit Ninja não tem diretor, nem elenco, nem data para lançamento.