Categorias

Funcionários compram Wii U para garoto que ia jogar na loja todos os dias

Para um garoto de Nova York, o Natal chegou mais cedo esse ano: funcionários da Best Buy compraram um Wii U para ele depois que ele visitou a loja diariamente somente para jogar durante semanas.

A iniciativa partiu de Kenneth Fernandez e Pal Ndoja, que trabalham na loja e resolveram investir dinheiro do próprio bolso para fazer a alegria do jovem frequentador.

A iniciativa acabou conquistando outros funcionários, que contribuíram para comprar o console da Nintendo de US$300. O caso foi parar na CNN, através de um email de um dos gerentes da loja, Rahiem Storr. Ele conta que o adolescente aparecia todos os dias para testar o Wii U que a loja tinha em exposição para os clientes. Em um destes dias, enquanto jogava dentro da Best Buy, o garoto foi surpreendido pelo gesto dos funcionários. Confira o momento:

https://youtu.be/hs0RIQEEg0k

Segundo Storr, o rapaz também recebeu uma cópia do jogo Super Smash Bros que ele gostava de jogar e ganhou uma carona para a casa com seus presentes. Os pais dele ficaram muito agradecidos pelo gesto e já o levaram à loja outras vezes.

O vídeo viralizou no YouTube, onde já ultrapassou a marca de um milhão e meio de visualizações. Storr, que publicou a filmagem, aproveitou a oportunidade para alfinetar a concorrência: “por que comprar na Amazon, quando você tem pessoas autênticas nesse mundo que você pode pode continuar a ajudar a manter seus empregos”, perguntou na descrição do vídeo.