Categorias

Galaxy Gear e Note 3 chegam ao mercado brasileiro

Parece que o mercado brasileiro está ficando mais atraente para a Samsung: a empresa vem trazendo cada vez mais novos modelos de dispositivos para o país (e cada vez com mais rapidez). Dessa vez, consumidores poderão conferir nas lojas o Galaxy Note 3, anunciado pela Samsung no mês passado durante a feira de eletrônicos IFA 2013, e o Galaxy Gear, seu novo smartwatch.

Por aqui, o Note 3 tem preço sugerido de R$ 2.899 na versão desbloqueada, pode ser encontrado nas cores preto e branco e vem com especificações de impressionar: uma tela de 5,7 polegadas Super AMOLED com resolução Full HD, processador quad-core, câmera de 13 megapixels e Android 4.3 (Jelly Bean).

Dispositivos da Samsung podem ser usados juntos
Dispositivos da Samsung podem ser usados juntos

Outro dispositivo chegando no mercado nacional é o Galaxy Gear, mais novo relógio inteligente da Samsung. Com tela de 1,63 polegadas, câmera de 1,9 megapixels, Bluetooth 4.0 e diversos aplicativos, o gadget pode ser adquirido por R$ 1,3 mil.

Ambos os dispositivos funcionam sozinhos, embora possuam algumas funções feitas especialmente para uso combinado, como a opção de ter notificações do phablet, como lembretes de ligações e mensagens de texto, aparecendo diretamente no smartwatch.