Categorias

Galaxy S5 deve ser revelado na próxima semana; Confira detalhes

A Samsung vai sediar na próxima segunda-feira (24) o evento “Unpacked 2014 Episode 1” durante a feira Mobile World Congress, que acontece em Barcelona.

A empresa, que é conhecida por seus lançamentos chamativos, provavelmente deve simplificar as coisas para o evento. Ainda assim, promete ter muitas novidades para impressionar o público, com o Galaxy S5 e o Gear 2.

O Galaxy S5 é um dos smartphones mais esperados do ano, e o número de rumores que inundam o mercado não para de crescer: Será que ele terá um sensor de impressão digital? Será que vai ter um scanner de íris para segurança extra? Talvez será feito de metal? Estes e todos os outros segredos do smartphone serão finalmente desvendados.

Novo Gear e S5 chegam juntos na próxima semana
Novo Gear e S5 chegam juntos na próxima semana

Embora existam muitos rumores circulando sobre o S5, algumas de suas características são certas: A Samsung definitivamente vai incluir vários upgrades de hardware, além de uma nova câmera com um sensor melhorado, um processador poderoso e talvez uma bateria melhor.

Já sobre o smartwatch Gear 2, tudo o que se sabe é que ele provavelmente rodará Tizen, o software open-source que a Samsung vem desenvolvendo como uma alternativa para o Android.

Alguns acessórios também devem aparecer no evento, bem como talvez alguns outros dispositivos da Samsung. Teremos todos os detalhes do Unpacked na segunda-feira (24).