Categorias

Game: DLC de Last of Us contará com “lutas extremamente difíceis”

Left Behind, a próxima expansão single-player para o aclamado jogo de ação The Last of Us, contará com algumas “lutas extremamente desafiadoras”. A desenvolvedora do jogo, Naughty Dog, explicou em um novo post no PlayStation Blog que, embora o novo DLC irá colocar uma ênfase mais forte nas experiências de exploração e não de combate, os que você encontrar serão seriamente difíceis.

“Você vai ter algumas lutas extremamente desafiadoras. Na verdade, algumas dessas lutas apresentarão alguns novos recursos que temos adicionados ao combate”, disse o chefe de design, Jacob Minkoff.

Um dos novos recursos de combate,o ” combate multi-facção”, permitirá que as protagonistas Ellie e Riley “joguem” inimigos humanos contra os infectados. Você poderá fazer isso sem nem se envolver em brigas por meio de ações como jogar uma garrafa perto de um humano para incentivar o ataque por um Clicker.

DLC conatrá história de Ellie e sua melhor amiga
DLC contará história de Ellie e sua melhor amiga

Minkoff também disse que Left Behind será bem parecido, se não até irá superar, pelo menos do ponto de vista narrativo, o principal Last of Us.

“Com Left Behind, queríamos fazer um DLC single-player, que fosse tão totalmente trabalhado como nossa principal campanha”, disse ele. “Há muita coisa que fizemos com o DLC que excedem o nível de densidade narrativa que tivemos na campanha principal”, explicou.

No início desse mês, a Naughty Dog disse que o jogo se passará antes dos acontecimentos de The Last of Us e irá introduzir jogadores a Ellie “real” e irá e se concentrar em suas interações com sua amiga Riley.

Left Behind, que representa o primeiro DLC single-player que a Naughty Dog já criou para qualquer jogo, será lançado em 14 de fevereiro.

Confira o mais novo trailer do game: