Categorias

Game of Thrones é o seriado mais baixado de 2014

Muitas pessoas curtem Game of Thrones, e uma boa parte desses fãs não tenho nenhum problema em baixar ilegalmente o seriado. Pelo terceiro ano consecutivo, a série da HBO é o programa de TV mais baixado via torrent do ano, de acordo com o TorrentFreak.

O site monitora dados de grandes sites, como o The Pirate Bay, bem como busca informações adicionais para estimar quantas vezes um determinado arquivo foi baixado.

game-of-thrones

Episódios de Game of Thrones foram baixados aproximadamente 8,1 milhões de vezes a partir de sites de compartilhamento de arquivos, ultrapassando de longe os outros seriados que ficaram entre os cinco primeiros: The Walking Dead, Big Bang Theory, How I Met Your Mother e Gotham, todos ficaram com menos de 5 milhões de downloads cada.

Vai ser interessante ver o que acontece com esses números no próximo ano: O altamente antecipado serviço de stream da HBO tem previsão de lançamento no dia que estreia a nova temporada de Game of Thrones, em abril.

Alguns justificam torrenting dizendo que é uma das únicas maneiras de assistir o seriado assim que novos episódios estreiam sem pagar por uma assinatura de TV cara. Mas com o serviço de streaming da HBO, haverá uma alternativa mais barata.