The Blacklist: A Conspiração
Categorias

Gameloft lança jogo gratuito “The Blacklist: A Conspiração” para iOS, Android e Windows

Você assiste à série “The Blacklist”, da NBC, que tem como protagonista o ator James Spader, no papel de um dos criminosos mais procurados pelo FBI (Raymond Reddington)?

Pois bem, então você certamente gostará desta notícia: a Gameloft, em parceria com a Sony Pictures Television, acaba de lançar um game gratuito baseado na série.

“The Blacklist: A Conspiração” já pode ser baixado gratuitamente, no iOS (iPhone, iPad e iPod touch), no Android, em dispositivos Windows Phone e até mesmo no Windows 10 (PC), através da Windows Store.

The Blacklist: A Conspiração

O jogo é free-to-play, e também conta com microtransações para que os jogadores, caso desejem, acelerem seu progresso e/ou adquiram itens especiais.

Estamos muito felizes com essa colaboração com a Sony Pictures Television. Somos os primeiros a trazer uma experiência de The Blacklist para os aparelhos portáteis. É realmente um novo marco para esse gênero de jogo, assim como a série é um marco para a TV.

Os jogadores vão adorar a história original e o gameplay focado na investigação de cenas de crime“, disse Gonzague de Vallois, Vice-Presidente Sênior de Publicação da Gameloft.

“The Blacklist: A Conspiração” mistura puzzles, investigação e gameplay no estilo hidden object, onde o jogador deve descobrir objetos e elementos escondidos no cenário.

No jogo, personagens icônicos do seriado aparecem e interagem com o jogador, incluindo Elizabeth Keen (além do já citado Raymond Reddington , por exemplo).

Existem diversos mini games inclusos, e o jogador também deve realizar uma série de escolhas que afetam o desenrolar da história. Existe também a necessidade de realização de interrogatórios, investigação de cenas de crimes e análise de pistas para capturar diversos criminosos.

“‘The Blacklist: A Conspiração’ é uma oportunidade dos fãs interagirem com os personagens de uma forma totalmente diferente. Tenho certeza que todos vão adorar essa expansão do universo de The Blacklist‘”, disse Jon Bokenkamp, criador e produtor executivo da série.

“The Blacklist: A Conspiração”, além disso, está totalmente traduzido para o português do Brasil. Fique com o trailer do novo título:

https://www.youtube.com/watch?v=DdqJ0_lohuA