Modern Combat 5: Blackout
Categorias

Gameloft: Modern Combat 5: Blackout faz enorme sucesso na App Store e no Google Play

A Gameloft anunciou hoje que seu mais novo FPS para dispositivos móveis, Modern Combat 5: Blackout, figura nas primeiras posições nas lojas de aplicativos da Apple e do Google. Segundo a empresa, o título lançado em 24 de Julho de 2014 chegou a alcançar o “Top 5” da App Store entre os aplicativos pagos para iPhone (em 75 países) e para iPad (em 103 países).

Na categoria “jogos”, Modern Combat 5: Blackout também está entre os primeiros para iPhone e iPad (67 e 73 países, respectivamente), além de ter recebido a classificação de “Escolha dos Editores da App Store”.

Modern Combat 5: Blackout é, provavelmente, um dos jogos mais elaborados nas lojas virtuais atualmente. Todas as equipes que trabalharam neste jogo se esforçaram muito para oferecer uma experiência de jogo inovadora e gráficos impressionantes.

Estamos trabalhando na franquia de Modern Combat por 5 anos e sempre com a mesma paixão. Ficamos arrepiados com a recepção entusiasmada que esta quinta edição tem recebido em todo o mundo“, disse Julien Fournials, vice-presidente sênior de produção da Gameloft.

Modern Combat 5

Não é de hoje que a franquia Modern Combat surpreende, sendo uma das mais bonitas e envolventes disponíveis para smartphones e tablets. Modern Combat 5: Blackout, com sua evolução de personagens interligada entre os modos multiplayer e singleplayer, além de seus belos gráficos, tem tudo para agradar a uma enorme gama de jogadores.

Jogos como este e N.O.V.A. 3, por exemplo, além da franquia Asphalt, Wild Blood (desenvolvido com a Unreal Engine 3) e BackStab, surpreendem não só devido ao quesito “gráfico”, mas também por suas campanhas elaboradas e instigantes.

O jogo custa US$ 6,99, e está disponível para Windows Phone,  Android e iOS. Assista abaixo a mais um interessante trailer de Modern Combat 5: