Categorias

Gamescom 2015: Blizzard revela nova expansão para World of Warcraft

A desenvolvedora Blizzard revelou no início da tarde a novíssima expansão para World of Warcraft, com o retorno da Legião Ardente ao MMORPG.

Batizada de Legion, a sexta expansão do jogo também trará um novo continente, The Broken Isles, e irá aumentar o limite máximo de nível para jogadores de 100 para 110. Confira o vídeo que faz a ligação entre a expansão anterior e a próxima:

World of Warcraft: Legion irá apresentar também um novo sistema de armas de artefato que permitirá que o jogador customize armamento lendário que crescerá de poder junto com o jogador. Por enquanto, foram confirmad0s 36 artefatos deste tipo, um para cada especialização.

Uma nova classe será introduzida em Legion, os Demon Hunters, baseados em Illidan. Também chamados de Illidari, a nova classe terá sua história contada através de uma série de missões de flashback no passado do jogo.

Confira o vídeo de apresentação abaixo:

Na trama da expansão, a Legião Ardente retorna com suas forças infernais através de um portal nas Broken Isles. Dalaran, a cidade flutuante que funcionou como o antigo hub de jogadores na expansão Wrath of the Lich King, irá se mover e se posicionar acima do novo continente para voltar a funcionar como ponto de encontro para os aventureiros.

De acordo com o comunicado oficial, “enquanto a destruição cai por sobre toda Azeroth, seus heróis devem buscar a salvação entre as ruínas das míticas Broken Isles, antigo santuário de uma civilização perdida de elfos da noite – e lugar da amaldiçoada Tumba de Sargeras, que agora serve como um portal para os infinitos mundos da Legião”.

Mais detalhes já podem ser encontrados no site oficial em Português. A expansão Legion por enquanto ainda não tem data de lançamento anunciada.