Categorias

Gamescom 2017: Confira 10 trailers de jogos!

A convenção de jogos eletrônicos Gamescom, que acontece anualmente na cidade de Cologna, na Alemanha, vai até esse Sábado, mas já soltou vários trailers e anúncios imperdíveis.

A Microsoft já mostrou suas armas e revelou um novo Age of Empires, Final Fantasy XV foi anunciado para PC e até Overwatch ganhou um novo curta de animação.

Mas há outros trailers e vídeos que merecem sua atenção e separamos aqui uma seleção de dez deles:

1) Arms

Lola Pop é a mais nova personagem do estranho jogo de luta do Nintendo Switch e ganhou um trailer mostrando seu visual e habilidades.

2) Call of Duty: WWII

A Activision exibiu um novo vídeo do jogo, mostrando o modo Headquarters.

3) Bubsy: The Woolies Strike Back

O inesperado retorno do personagem dos jogos de plataforma do passado ganhou um trailer completo durante a convenção. Confira:

4) The Good Life

Esse estranho jogo de investigação é do mesmo autor de D4: Dark Dreams Don’t Die e The Deadly Premonition e traz uma cidade onde todos os habitantes viram gatos quando a noite cai. E o trailer é tão bizarro quanto…

5) Gwent

O jogo de cartas derivado da franquia The Witcher vai receber um modo história, com uma campanha que pode ser jogada sozinha. Veja o trailer do anúncio:

6) Destiny 2

Enquanto a data de lançamento vai se aproximando, a desenvolvedora Bungie lançou mais um trailer da continuação, desta vez focado na trama de seu universo.

7) Life is Strange: Before the Storm

O prelúdio do jogo não irá trazer as mecânicas de viagem no tempo presentes no título original, mas promete manter os dramas e as dificuldades de ser adolescente.

8) Final Fantasy XV: Pocket Edition

O PC não será a única plataforma a receber uma versão do jogo da Square Enix: a mesma história também será recontada para dispositivos móveis, com um estilo visual bem diferente do que você imaginava…

9) The Sims 4

O povo pediu e a EA atendeu! Finalmente, cães e gatos estarão disponíveis na vida de seus sims no jogo!

10) Star Wars: Battlefront II

O povo pediu e a EA atendeu! O próximo grande jogo de Star Wars trará batalhas espaciais eletrizantes e você pode conferir o resultado nesse trailer revelado durante a Gamescom 2017: