Categorias

Gamescom 2017: Confira os trailers exibidos pela Microsoft

A Microsoft aproveitou o palco da Gamescom 2017 que está acontecendo em Colonha, na Alemanha, para fazer uma espécie de E3 parte 2, com a apresentação de algumas novidades.

Além de exibir pela primeira vez o Xbox One X em solo europeu e anunciar a pré-venda de algumas edições especiais da nova versão do console, a empresa também exibiu trailers inéditos de vários jogos.

O aguardado Assassin’s Creed Origins ganhou um novo vídeo em computação gráfica de cair o queixo. O jogo chega 27 de Outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

O jogo Jurassic World Evolution foi anunciado durante o evento também, mas ainda não tem data certa para ser lançado e deverá chegar às lojas em 2018, aproveitando a estreia do próximo filme da franquia.

Quem voltou dos mortos foi ReCore, que irá ganhar uma edição definitiva com conteúdo que não foi incluído no lançamento original, suporte a 4K de resolução e diversas melhorias. A nova versão será gratuita para todos os jogadores que compraram ReCore anteriormente e chegará primeiro para o Xbox One em 29 de Agosto, sem data prevista para o Windows 10.

https://www.youtube.com/watch?v=wd7482WHdNM

O jogo de corrida Forza Motorsport 7 também apareceu na apresentação da Microsoft, com um trailer novo e impactante. O título chega ao Xbox One a partir de 3 de Outubro, com um lançamento para PC confirmado para o mesmo mês.

https://www.youtube.com/watch?v=Px3FKxuFG9A

Para quem deseja explorar um apocalipse com zumbis, State of Decay 2 é a grande aposta da Microsoft e o jogo recebeu um trailer novo bem curto durante a Gamescom 2017. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas chegará para Xbox One e PC no primeiro semestre do ano que vem.

O grande sucesso dos PCs PlayerUnknown Battlegrounds será distribuído pela própria Microsoft para o Xbox One e ganhou um trailer especial mostrando seu poder de fogo no Xbox One X. O jogo já está disponível há meses no Steam, será lançado para os consoles da Microsoft até o final deste ano e chegará ao PlayStation 4 no ano que vem, em datas ainda a serem definidas.

O também aguardado Middle-Earth: Shadow of War ganhou mais um trailer durante a apresentação da Microsoft, desta vez com foco nos monstros existentes em seu universo. O título chega para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir de 10 de Outubro.

Vários títulos independentes foram apadrinhados pela iniciativa ID@Xbox e ganharam um trailer de montagem no evento:

O jogo de estratégia World of Tanks, já presente em todas as principais plataformas, irá receber uma edição especial para o Xbox One X, com suporte a 4K e várias melhorias visuais. Não há data para lançamento, mas o jogo deverá ser lançado até o final do ano.