Categorias

Gamescom 2017: Injustice 2 ganha três novos lutadores de uma vez só

O jogo de luta Injustice 2 coloca os super-heróis da editora DC Comics para se enfrentarem em batalhas brutais, mas agora irá receber de uma vez só três novos lutadores de diferentes origens.

A desenvolvedora NetherRealm Studios, também responsável pela franquia Mortal Kombat, anunciou durante a Gamescom 2017 que irá reunir em um só pacote de expansão os personagens Hellboy, Arraia Negra e Raiden.

A empresa já havia aberto as portas para crossovers com a introdução anterior do icônico Sub-Zero (de Mortal Kombat) na galeria de opções que os jogadores podem escolher para lutar. O leque agora foi ampliado com a chegada de Hellboy, personagem criado em 1993 pelo escritor Mike Mignolla e publicado pela editora Dark Horse Comics, além de Raiden, também oriundo de Mortal Kombat. Arraia Negra é um dos vilões do herói Aquaman, já presente no jogo. Confira o trailer do anúncio:

Os três novos lutadores fazem parte do pacote Fighter Pack #2, que será lançado no dia 12 de Setembro, mas também poderão ser comprados separadamente pelos jogadores. Os usuários que adquiriram a versão Ultimate Edition ou Ultimate Pack de Injustice 2 terão os personagens desbloqueados antes da data marcada e sem nenhum custo adicional.

Injustice 2 foi lançado em Maio para PlayStation 4 e Xbox One e atingiu um grande sucesso de vendas, se tornando o jogo mais popular no mês de estreia nos Estados Unidos e ainda permaneceu na sexta posição entre os mais vendidos em Julho.

Embora o primeiro Injustice tenha recebido uma versão para PC, até o momento nem a desenvolvedora nem a produtora Warner Bros confirmaram se a continuação também será lançada para computadores no futuro.