Categorias

Ganhe dinheiro no YouTube, evento gratuito mostra como

O YouTube, além de um canal de vídeos, pode ser uma excelente fonte de renda. Ainda mais porque os números apontam um crescimento do YouTube e, principalmente, do acesso aos vídeos através de dispositivos móveis. Para ensinar algumas dicas sobre isso, o iai? (Instituto de Artes Interativas) – centro de treinamento referência em mobile – promove no próximo dia 7 de novembro, em sua sede em São Paulo, a palestra “Como ganhar dinheiro com o YouTube”.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/JAq743

A palestra abordará os principais recursos do YouTube e irá mostrar como tornar um canal profissional e lucrativo com o uso de ferramentas. Para isso, o iai? convidou a especialista em gadgets e livros digitais e editora-chefe do EuTestei, que possui um canal de reviews no YouTube, Stella Dauer, para ministrar o workshop.

Para o fundador e CEO do iai?, Lucas Longo, “O YouTube hoje conta com milhares de canais e a cada minuto cerca de 100 horas de vídeo são enviados para a plataforma. Os números surpreendem e certamente são uma demonstração de que é possível ganhar muito dinheiro com o canal”.

A palestra será uma introdução ao curso “Saia do básico: ganhe dinheiro com YouTube”  que o iai? está lançando agora em novembro. Além de dar um panorama geral do YouTube e suas ferramentas, as aulas abordarão os seguintes tópicos:

• Criação e manutenção de um canal no YouTube;

• Formas de otimizar a performance do canal;

• Técnicas de filmagem caseiras;

• Meios de obter qualidade profissional dos equipamentos de filmagem sem altos investimentos;

• Divulgação do canal; e

• Como ganhar dinheiro com publicidade.

O curso pode ser feito na modalidade semanal on-line, que acontece à noite durante os dias da semana, ou intensivo presencial, durante os fins de semana. A primeira turma começa no próximo dia 31 de novembro. Mais informações no telefone (11) 3071-4017.