Categorias

Ghost in the Shell ganha novo trailer

Scarlett Johansson está de volta no segundo trailer da adaptação cinematográfica Ghost in the Shell, mas nada é o que parece ser, nem mesmo ela.

O filme cyberpunk ganhou o título de A Vigilante do Amanhã no Brasil e sua nova prévia mostra mais detalhes de sua trama e seu impressionante visual futurista.

Originalmente, Ghost in the Shell nasceu na forma de um mangá, publicado no Japão a partir de 1989, mas já conquistaria outras mídias em 1995, quando apareceu pela primeira vez nas telas de cinema na forma do longa-metragem de animação homônimo. O mesmo universo também já ganhou adaptação para série de animação na televisão e jogos eletrônicos e agora está prestes a ser adaptado em live-action. Confira o novo e bombástico trailer:

Em um futuro não muito distante, a tecnologia tomou conta de boa parte do cotidiano e robôs e ciborgues convivem em sociedade com os humanos. Nesse cenário, a protagonista The Major, interpretada pela atriz norte-americana, é um ciborgue, uma militar salva da morte certa que recebe um corpo cibernético. Enquanto investiga uma onda de crimes, esbarra em segredos sobre sua própria origem que irão mudar sua forma de ver o mundo e a corporação que a recriou.

A adaptação tem data prevista de lançamento para 30 de Março no Brasil. Além de Johansson, o filme conta também com os talentos de Juliette Binoche e Takeshi Kitano no elenco. A direção do filme ficou por conta de Rupert Sanders (de Branca de Neve e o Caçador), em seu segundo longa-metragem.