GOG - Black Friday
Categorias

GOG inicia Black Friday e oferece game Limbo de graça para usuários Steam

Quem não aprecia uma bela promoção de games? Usuários Steam estão, obviamente, acostumados com promoções gigantescas, com uma seleção enorme de ótimos títulos sendo vendidos a “preço de banana”.

Claro, existem alternativas à loja da Valve, para quem joga no PC, e o GOG figura entre as melhores. A loja, que já trabalha com preços em reais, também conta com um recurso muito bacana, através do qual usuários do Steam ganham cópias grátis e livres de DRM de diversos títulos (trata-se do GOG Connect).

Mas vamos voltar a falar sobre promoções. Promoções de jogos eletrônicos. O GOG resolveu antecipar sua Black Friday, a qual acontece a partir de hoje (já está no ar). Através dela, diversos títulos estão sendo vendidos com ótimos descontos, os quais podem chegar a até 75%!

GOG - Black Friday

Confira algumas das ofertas:

  • Divinity: Original Sin Enhanced Edition (50%);
  • Vampire: The Masquerade – Bloodlines (75%);
  • Série S.T.A.L.K.E.R. (descontos de até 75%);
  • Kerbal Space Program (40%);
  • Grim Dawn (40%);
  • Day of the Tentacle Remastered (33%);
  • Banished (75%);

Além disso, dois ótimos títulos também estão sendo vendidos com ótimos desconto no GOG: Limbo e Inside, do estúdio Playdead.

Vale lembrar que o soturno limbo também foi adicionado ao GOG Connect, ou seja, você pode adicioná-lo gratuitamente à sua conta no GOG (desde que o possua no Steam), e usufruir, a partir de então, de todos os benefícios oferecidos pela loja: extras, download de cópia livre de DRM, etc.

A Black Friday do GOG vai até o próximo dia 27 de Novembro! E, caso você ainda não possua Limbo, ele está sendo vendido por uma verdadeira pechincha: apenas R$ 3,39!