GOG Connect
Categorias

GOG libera segunda rodada de ativações de jogos do Steam

Quem aproveitou a chegada do GOG no Brasil, agora tem mais um motivo para comemorar: a plataforma anunciou sua segunda rodada de ativações gratuitas de jogos do Steam.

A funcionalidade GOG Connect, inaugurada em Junho, agora permite adicionar mais 17 jogos do Steam à conta no usuário no GOG sem nenhum custo adicional.

A nova leva de títulos inclui: AI War: Fleet Command, Anno 1404: Gold Edition, Baldur’s Gate: Enhanced Edition, Cossacks Anthology, Dex, Hit Tin Roof: The Cat That Wore a Fedora, Hotline Miami, The Last Federation, Olliolli, Shadow Warrior (the new one), Teslagrad, The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut, The Masterplan, Two Worlds Epic Edition, X: Gold, X Rebirth e Ziggurat. Se o usuário tiver qualquer um desses jogos em sua conta Steam, poderá inclui-los também em sua conta no GOG.

gog-connect

Para utilizar o programa e adicionar os jogos à sua biblioteca no GOG, basta acessar uma das URLs abaixo e realizar a conexão de sua conta Steam com sua conta no GOG:

https://connect.gog.com/

https://www.gog.com/connect

A partir do momento que os jogos são adicionados à Biblioteca do GOG, eles ficam disponíveis para sempre, com direito a um instalador sem DRM ou vínculo com o Steam. Além disso, em muitos casos, o jogador também poderá desfrutar de conteúdo extra exclusivo oferecido pelo GOG, como trilhas sonoras completas, papéis de parede, artes conceituais e avatares.