Categorias

Google Brasil abre vagas para estagiários

Estão abertas as inscrições para um dos mais desejados programas de estágio do mercado: o Google Business Internship 2017.

Até o dia 2 de Dezembro, estudantes do ensino superior com previsão de graduação para o ano que vem podem se candidatar a vagas para estagiarem no escritório do Google em São Paulo.

Segundo o comunicado no blog oficial da empresa, “o ponto central é oferecer as habilidades necessárias para ser bem sucedido na indústria de tecnologia, deixando uma marca duradoura em seu time e em todo o Google. Além do trabalho nas equipes, o estágio no Google envolve responder questões interessantes e de grande impacto social, como a diversidade”. Os candidatos selecionados serão notificados em Janeiro e passarão por um treinamento de seis meses, de 10 Julho a 15 de Dezembro de 2017.

google-estagiarios
Turma brasileira de estagiários de 2016 do Google Business Internship.

Há vagas para os setores de Vendas e Gerenciamento de Contas, Suporte de Produto e Suporte de Usuário e Marketing & Comunicação. Durante o treinamento, os estagiários terão contato com profissionais do Google de diferentes áreas e participarão do ” desenvolvimento de ações de grande impacto” dentro da empresa. De acordo com o Google, estagiários tem chances iguais de fazer parte do processo diário de inovação.