Categorias

Google e Mattel preparam produto misterioso

O que o líder dos serviços de busca e gigante de tecnologia Google tem a ver com a tradicional fabricante de brinquedos Mattel? Essa resposta nós teremos na próxima sexta-feira, quando as duas empresas irão revelar um produto misterioso.

A inesperada parceria ganhou a luz do dia na forma de um convite enviado para a imprensa: “A Mattel convida você para ver o que é possível com o anúncio exclusivo e a estreia de um produto”. No topo do convite, o que parece ser um rolo de View Master, um brinquedo da década de 40 que permitia a visualização de imagens estereoscópicas através de um óculos especial.

mattel

A data escolhida para a revelação acontece na véspera da Toy Fair 2015, a maior feira de brinquedos do mundo, e na mesma cidade: Nova York. Ao que tudo indica, a Mattel planeja roubar o show e abrir o evento em grande estilo com um produto tecnológico. Com a expertise do Google no desenvolvimento do Google Glass e do Cardboard, é quase certa uma ressurreição do View Master para um novo milênio.