Categorias

Google lança jogo baseado no Google Maps

O Google lançou mais um pequeno jogo para web hoje chamado Smarty Pins que provavelmente irá distraí-lo de outras coisas que você deveria estar fazendo.

Baseado no Google Maps, o jogo testa o seu conhecimento sobre eventos históricos e atuais, fazendo perguntas baseadas em localização. Para responder a uma, os jogadores devem soltar um pino no local correto e, em vez de ganhar pontos, você vai acumulando milhas para continuar jogando. Como uma pequena ajuda, você já começa o jogo na mesma região que a resposta correta, por isso não há necessidade de se mover muito longe no mapa.

smarty-pins

Você começa um jogo com 1000 pontos (ou milhas) e se responder corretamente uma pergunta, consegue mantê-los e ganhar alguns extras por respostas rápidas. No entanto, se você errar, seu número total cai.

Embora as questões podem ser difíceis às vezes, há a opção “Categorias Favoritas”, que permite que você escolha a partir de temas como Arte e Cultura, Ciência e Geografia, História e Atualidades, Esportes e Jogos e Entretenimento.

Smarty Pins