Bethesda
Categorias

Gosta de Fallout Shelter? Bethesda vai lançar um novo game para dispositivos móveis

Talvez não seja surpresa para ninguém, com o enorme sucesso de Fallout Shelter, a notícia de que a Bethesda lançará um novo game para dispositivos móveis.

A novidade foi dada por Todd Howard, produtor executivo da empresa, em uma entrevista ao Glixel.com. Howard disse, aliás, que o próprio sucesso de Fallout Shelter foi uma surpresa para a empresa (segundo ele, o jogo tem atualmente algo em torno de 75 milhões de jogadores).

O executivo também não forneceu, infelizmente, detalhes a respeito do novo título, incluindo mecânicas ou história. Não sabemos, também, se o novo jogo pertencerá a alguma franquia já existente (Fallout, Doom, The Elder Scrolls, etc), ou se será uma propriedade intelectual completamente nova. Todd Howard disse, entretanto, que o novo jogo será “muito diferente no estilo” e “único“.

Bethesda

O game que estamos criando é um game de um estilo muito diferente, único no espaço“, foram as palavras de Howard, se referindo ao novo jogo para dispositivos móveis.

O que nos resta, por enquanto, é aguardar. Vale lembrar que a última investida da empresa na área, Fallout Shelter, foi muito bem sucedida. O título conta com uma base enorme de jogadores, e foi lançado para dispositivos Android e iOS, além de computadores e do Xbox One.