Categorias

Groupon aposta em aplicativo PoS para iPad em restaurantes

Breadcrumb a nova aposta do Groupon

Novos aplicativos aparecem no iPad regularmente e desta vez quem está chamando atenção é o site de compras coletivas Groupon. Visando criar uma conexão ainda maior com seus parceiros, a empresa está oferecendo a restaurantes, bares e cafés uma solução de Ponto de Venda (PoS) chamado Breadcrumb (traduzido literalmente como “migalha de pão”).
O aplicativo tem o propósito de incluir tudo que um estabelecimento comercial, como um restaurante, precisa para lidar com suas transações diárias. Uma das novidades é a facilidade e rapidez que os garçons têm ao enviar os pedidos dos clientes direto para a cozinha. Além disso, os donos dos restaurantes poderão gerenciar os pedidos e as mesas para ver, por exemplo, quantas pessoas estão sentadas em uma mesa ou se algum pedido ainda está em aberto.
Os custos do Breadcrumb são relativamente baratos se comparados com outros sistemas que circulam pelos Estados Unidos: são $99 dólares por mês para 1 iPad e número ilimitado de usuários. Se a empresa quiser, pode optar por um plano para 10 iPads pelo custo de $399 por mês.