Categorias

GTA Online bate recorde de usuários online

GTA Online é a parcela multiplayer do estrondoso sucesso GTA V, da Rockstar Games. Lançado em 2013, para Xbox 360 e PS3, e posteriormente lançado para Xbox One, PS4 e PC, o título é um sandbox repleto de qualidades, onde qualquer pessoa pode se perder por muito e muito tempo.

GTA Online também é algo impressionante: nele, jogadores do mundo todo competem entre si ou se aliam para participar de atividades as mais diversas, incluindo roubos, golpes e tiroteios. É tanta coisa para fazer, que fica até mesmo muito difícil dizer que o jogo é caro, mesmo em seu preço atual e sem descontos, seja para PC ou para consoles.

Trata-se de um verdadeiro marco dos jogos eletrônicos, do game mais vendido em todos os tempos nos Estados Unidos, de um título com um mundo aberto tão rico, tão vasto e tão divertido, que é difícil encontrar alguém que não o adore.

Pois bem, a Rockstar anunciou que GTA Online bateu seu próprio recorde de usuários online. Segundo a empresa, em Dezembro de 2017, mais jogadores estiveram online ao mesmo tempo no jogo do que em qualquer outro momento. Infelizmente, a empresa não citou números, mas não é de se duvidar que estes sejam absurdos, impressionantes mesmo.

Apenas a título de curiosidade, neste momento, GTA V é o quarto título mais jogado no Steam, com cerca de 106 mil pessoas in-game. Impressionante, não?