Categorias

GTA Online celebra o Natal com novidades

A Rockstar Games começou na sexta-feira as festividades de Natal em Grand Theft Auto Online. Por festividades, entenda-se um novo lançador de mísseis teleguiado e minas de proximidade que ficarão permanentemente disponíveis para compra nas lojas Ammu-Nation.

Mas o espírito de Natal também se fará presente no jogo multiplayer com a primeira queda de neve em Los Santos. Será possível entrar em inofensivas competições de bola de neve com seus amigos (e inimigos) entre um tiroteio e outro.

gta-natal-02

gta-natal-04

Além disso, o jogo ganhará itens com temas natalinos, como máscaras de assalto, cachecóis, suéteres tricotados, pijamas coloridos e outros visuais inteiramente gratuitos para os jogadores vestirem e adicionarem a seus inventários. O material novo ficará disponível até o dia 5 de Janeiro para quem quiser celebrar.

gta-natal-03

A Rockstar Games também irá espalhar caixas pelo cenário contendo presentes de Natal para os jogadores, incluindo itens raros que não apareciam no jogo há longo tempo. No dia 25, os jogadores também poderão encontrar outros mimos extras em seus inventários, por cortesia da desenvolvedora.