GTA Online - Manobras e Crânios Rachados
Categorias

GTA Online: novas corridas e veículos são adicionados a “Manobras e Crânios Rachados”

A expansão “Cunning Stunts” (no Brasil intitulada “Manobras e Crânios Rachados”) chegou a GTA Online no último dia 12 de Julho.

Ela adicionou ao título da Rockstar uma série de elementos que deixam as corridas bastante similares àquilo que vemos em jogos da série Trackmania. Loops, saltos absurdos, velocidade alucinante, alturas imensas, e por aí vai. Tudo fica bastante divertido, devemos dizer.

Pois bem, uma semana após o lançamento da novidade, novas pistas e veículos chegaram a “Manobras e Crânios Rachados”. A Rockstar adicionou 06 novas pistas, além de 3 novos veículos, tudo visando deixar o jogo ainda mais insano.

GTA Online - Manobras e Crânios Rachados

Confira abaixo as novas corridas:

  • Queimando o Anel: corrida acrobática para motos, no alto de uma área urbana em Los Santos;
  • Loop Duplo: pista para supercarros, com um loop maluco, realmente insano, acima do Fort Zancudo;
  • Floresta: pista para motocross, repleta de saltos mirabolantes;
  • Voando Alto: corrida acrobática de motos, nas alturas de Los Santos, com um percurso através de diversos grandes edifícios;
  • Fosso II: corrida para carros potentes. Segundo o que podemos depreender das palavras da Rockstar, para quem tem nervos de aço;
  • Zebra: corrida para veículos esportivos, com descidas verticais em volta do Monte Chiliad;

03 novos veículos também foram adicionados a “Manobras e Crânios Rachados”, através do novo update: Ocelot Lynx, Declasse Drift Tampa e Western Cliffhanger.

E aí, pronto para mais maluquices em GTA V e GTA Online?