Categorias

GTA: San Andreas chega aos dispositivos móveis em Dezembro

A Rockstar Games anunciou o lançamento de uma versão de Grand Theft Auto: San Andreas para dispositivos móveis agora em Dezembro. O jogo estará disponível para aparelhos com iOS, Android, Amazon Kindle e Windows Mobile e será uma versão melhorada do jogo original.

GTA: San Andreas, como é mais conhecido, foi um imenso sucesso no PS2, PC e Xbox em 2004. Trazendo o maior mapa já visto na franquia até então, o jogo acompanhava as aventuras do líder de gangue CJ pelas cidades de Los Santos, San Fierro e Las Venturas e o submundo do crime. Quase dez anos depois, a nova versão promete gráficos remasterizados, sombras dinâmicas, novos modelos de personagens e veículos e outras melhorias visuais.

A Rockstar está trabalhando para adaptar a jogabilidade para as telas sensíveis ao toque, incluindo controles contextuais e novos esquemas para direção e manobra. O novo GTA: San Andreas também trará suporte a controles externos. Uma outra novidade nesta versão será o sistema de salvamento mais tolerante, para facilitar a progressão do jogador.

Apesar de estar agendado para o próximo mês, o jogo ainda não tem uma data certa para chegar às lojas de aplicativos.