GTA V - Mod The Pinnacle of V
Categorias

GTA V: mod deixa o game mais “parecido com a vida real”

É realmente impressionante como os mods podem fazer bem a um game. Como eles podem torná-lo mais atrativo, mais bonito, mais divertido. Como eles podem estender sua vida útil.

GTA V é um dos jogos de mundo aberto mais bacanas da atualidade, e como não poderia deixar de ser, vem recebendo uma grande quantidade de mods legais. Os modders já deram um jeito de inserir até o Incrível Hulk em Los Santos, sem falar em um veículo interessante e maluco.

O pessoal já andou também “brincando” com os gráficos do game, os quais, diga-se de passagem, são extremamente bonitos por si só, sem modificação alguma. E agora tudo pode ficar melhor ainda.

GTA V - Mod The Pinnacle of V

Um mod chamado “The Pinnacle of V” promete melhorar ainda mais os gráficos de Grand Theft Auto V. Ele promete deixar os gráficos do sandbox ainda mais realistas, mais parecidos com a “vida real”. Segundo o desenvolvedor, trata-se da “experiência Grand Theft Auto mais realista, deslumbrante e imersiva até agora“.

Isto porque além da melhoria nos gráficos, o “The Pinnacle of V” ajusta e aprimora diversos outros elementos do jogo. Ele ajusta a dirigibilidade em todos os veículos, deixando tudo mais realista, com física e sistema de danos aprimorados.

O mod também altera o comportamento dos NPCs de Los Santos, fazendo com que eles fiquem um pouco mais, digamos, “esquentadinhos”. Você já deve ter se deparado com alguma situação parecida com essa: desce do seu carro em alguma esquina e saca sua arma. Um simples tiro, então, faz com que NPCs de gangues, muitas vezes rivais, iniciem um tiroteio, se voltando também contra você ou não (mas o risco é sempre grande).

GTA V - Mod The Pinnacle of V

Bem, com as modificações introduzidas pelo “The Pinnacle of V” estas situações tendem a ficar ainda mais perigosas (e divertidas, claro). Além disso, o mod faz com que o tráfego de pedestres e veículos fique mais intenso durante horários de pico. Ah, sim, vale lembrar que este interessantíssimo mod também introduz ambientes destrutíveis em GTA V.

Obviamente, os gráficos aprimorados talvez sejam o elemento de maior destaque no mod. Ele introduz uma série de melhorias, em diversos elementos, incluindo iluminação, reflexos, partículas e sombras.

GTA V - Mod The Pinnacle of V

Ele também aprimora “detalhes” como variações climáticas, chuva, explosões, grama e vegetação em geral, etc. O resultado? É simplesmente lindíssimo!

Clique aqui para baixar o mod e confira o vídeo abaixo, com a demonstração. É verdadeiramenteue j impressionante: