Categorias

GTA V: veja jatos realizando manobras espetaculares sobre Los Santos

Jogos de mundo aberto são realmente excepcionais. E a franquia GTA, da Rockstar, está em um nível ainda mais alto (todos parecem ter um fascínio enorme pelos mundos virtuais de GTA). Sempre nos deparamos com coisas bacanas relacionadas a ela, com o uso de mods ou não.

Diversos jogos da série já foram utilizados para muito mais que simples sessões de jogatina descompromissada. Jogadores aprendem, criam, se divertem e apresentam ao mundo trabalhos simplesmente espetaculares. Sejam perseguições insanas ou fotografias capturadas durante passeios: os títulos da série são muito utilizados para algo mais além do jogo.

GTA V

GTA V e sua gigantesca Los Santos, falando nisso, estão sendo muito utilizados pelos jogadores para a criação de vídeos fantásticos. Vídeos nos quais jogadores (e muitas vezes grandes equipes) trabalham em conjunto para realizar trabalhos difíceis, demorados e surpreendentes. Remakes de séries famosas, combates entre carros no topo de prédios, e por aí vai. Se você pesquisar no Youtube, achará uma quantidade imensa de vídeos legais relacionados.

Desta vez, um grupo de jogadores pertencentes ao Comando (Crew) “The Originals” resolveu promover uma verdadeira festa aérea sobre Los Santos. Eles compilaram um vídeo com quase 5 minutos de duração com os melhores momentos. Temos rasantes, acrobacias diversas, giros, voos sob pontes a altíssimas velocidades, desvios no último momento, piruetas, e até mesmo disparos contra outros caças.

Assista, é realmente muito bacana, e a música ajuda bastante, também: