Categorias

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganha seu primeiro trailer

Depois de uma longa espera, a continuação do filme Guardiões da Galáxia finalmente ganha sua primeira prévia.

O trailer da sequência não revela nem um detalhe do enredo do filme, mas traz de volta o humor e o elenco original de volta, assim como alguns novos integrantes para o time.

Em meio à trilha sonora que já se tornou emblemática da franquia, Guardiões da Galáxia Vol. 2 traz em seu trailer algumas sequências de suspense e ação, mas fecha mesmo é com o clima de camaradagem existente entre os membros do inusitado grupo de heróis espaciais. Confira abaixo a versão legendada da prévia:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem o mesmo diretor James Gunn de volta para o comando da produção, assim como os atores que interpretaram StarLord, Gamora, Drax e os outros. A eles se juntam os nomes de Sylvester Stallone (em um papel ainda não revelado), Kurt Russel (como Ego, O Planeta Vivo e possível pai do personagem StarLord) e Nathan Fillion (famoso pela série espacial de TV Firefly).

O filme está programado para estrear nos Estados Unidos em 5 de Maio de 2017, mas os brasileiros conseguirão ver o filme um dia antes, quando chega antecipadamente aos cinemas nacionais. Não se sabem ainda detalhes da trama, mas ela deve girar em torno da origem de StarLord e deve ter conexão com a saga das Joias do Infinito, presente no Universo cinematográfico da Marvel.