Categorias

Hackathon da Rede Globo abre novamente as portas da casa do BBB

Em breve, a casa do Big Brother Brasil vai se tornar o palco novamente de uma das maiores maratonas de programação organizadas no país: a Hackathon Globo.

O evento organizado pela emissora chega a sua terceira edição agora em 2017 e as inscrições já podem ser feitas no site oficial até o dia 12 de Março.

A Hackathon Globo vai utilizar o mesmo espaço do BBB, assim que o reality show concluir sua temporada deste ano, entre os dias 15 e 16 de Abril e tem uma previsão de duração de 33 horas. Nesse período, os 52 participantes, entre programadores, desenvolvedores, designers e empreendedores, serão divididos em 13 equipes de quatro integrantes e terão pouco mais de um dia para montar um projeto e apresentá-lo diante de uma banca avaliadora. Confira o anúncio do evento:

Três equipes serão consagradas vencedoras da maratona. Os integrantes do time campeão ganharão uma viagem de ida e volta para o Vale do Silício, nos Estados Unidos, com tudo pago, para conhecerem o berço das principais empresas de tecnologia que movem o mundo moderno. A equipe vice-campeã vai ganhar ingressos para o “maior show de rock do país”, enquanto o terceiro lugar vai garantir aos integrantes do time um voucher de hospedagem de aplicações na nuvem.