Hitman - Sanguine Fashion Show
Categorias

Hitman: confira o novo vídeo interativo em 360 graus

A desenvolvedora Io-Interactive divulgou um novo e interessantíssimo vídeo de Hitman. Trata-se de um belo vídeo interativo em 360 graus, filmado em resolução 4K, para nosso deleite.

No vídeo, podemos conferir o local onde se desenrolará o primeiro episódio do game. Em meio ao desfile de moda da Sanguine, em Paris, podemos simplesmente clicar e arrastar com o mouse para conferir detalhes impressionantes dos cenários e dos personagens.

Hitman - Sanguine Fashion Show

Nos dispositivos móveis, e até mesmo segundo a sugestão da própria Io-Interactive, a experiência é ainda mais interessante. Ainda mais bacana. Nestes, basta movimentar o aparelho para observar os cenários de diferentes ângulos.

Nossa dica: vá de smartphone ou tablet, se puder, pois é muito mais bacana (destaque para a cena com os fogos de artifício, próximo ao final do vídeo – o visual é realmente impressionante)! O vídeo termina com o Agente 47 empunhando sua icônica pistola, prestes a agir. É imperdível.

Hitman chega às lojas no próximo dia 11 de Março (amanhã), para PlayStation 4, Xbox One e PC. Diferentemente do que aconteceu com os títulos anteriores da franquia, desta vez teremos um jogo dividido em episódios. Após este primeiro pacote, o restante do conteúdo será lançado em 6 partes, a partir de Abril.

Hitman

Confira também este outro vídeo do jogo, também muito interessante, mas não deixe de assistir ao vídeo interativo em 360 graus: