Hitman - Alvo Elusivo - Congressman
Categorias

Hitman: Square Enix anuncia segundo alvo elusivo

Está chegando aquele período durante o qual os jogadores do novo Hitman terão apenas 48 (quarenta e oito) horas para eliminar um alvo exclusivo, que aparecerá uma única vez no game. O segundo alvo elusivo foi anunciado pela Square Enix, e chega na próxima sexta-feira, 27 de Maio.

Desta vez, o Agente 47 deverá eliminar o “The Congressman”, e o local escolhido para a aventura é a cidade costeira de Sapienza, onde se passa o segundo capítulo do jogo.

A Square Enix também faz questão de ressaltar que o novo alvo somente poderá ser caçado pelos jogadores que possuírem acesso ao mapa Sapienza. Ou seja, se você possui acesso apenas ao “Intro Pack” de Hitman, não conseguirá caçar o Congressista, a menos que adquira o pacote de upgrade para a experiência completa ou então o episódio 2, separadamente.

Hitman - Alvo Elusivo - Congressman

Vale lembrar que o primeiro alvo elusivo de Hitman fez bastante sucesso. A publisher também divulgou uma série de informações interessantes a respeito desta primeira experiência, e para você ter uma ideia, um jogador conseguiu eliminar Sergei Larin em seis minutos!

Os alvos elusivos representam um dos elementos mais interessantes (e aguardados) do novo título da Io-Interactive. Aqui, os jogadores têm um prazo prefixado para assassinar os alvos. Cada alvo é único, além disso (você nunca mais o verá no jogo).

Informações sobre eles serão sempre bem limitadas, eles não aparecem enquanto o “instinto” do Agente 47 está ativo e nem no minimapa, e caso o jogador venha a morrer, bem, a brincadeira acabou para ele: ele não poderá mais caçar aquele alvo elusivo. Não existem segundas chances neste modo de jogo.

A Square Enix também promete algumas recompensas in-game para os jogadores. Quem conseguir assassinar 5 alvos elusivos receberá o traje do Agente 47 em Hitman: Absolution. 10 alvos assassinados desbloquearão o traje de Hitman: Blood Money, e assim por diante.

Hitman está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. E você, já está pronto para caçar o “The Congressman”? Fique também de olho no Twitter do jogo, para maiores informações.