Categorias

Homem usa mais de um milhão de blocos de Minecraft para criar arte

Um jogador posicionou mais de um milhão de blocos de Minecraft manualmente para recriar uma gigantesca arte em homenagem à Blizzard.

Tradicionalmente, na comunidade de criadores, é comum a utilização de programas que transformam uma imagem qualquer em um diagrama e até mesmo montam os blocos para você. Thorlar não usou nada disso e colocou na mão um total de 1.128.960 blocos para fazer sua criação.

Thorlar transmitiu todo o processo ao vivo no Twitch durante 23 semanas para não haver dúvidas. O resultado da sua dedicação é impressionante:

Com muita paciência e olho clínico, ele transformou uma paisagem plana de Minecraft em um tributo a Kerrigan, Diablo e Deathwing, três vilões das franquias StarCraft, Diablo e WarCraft, respectivamente. A arte original da Blizzard já existia, mas seu criador provavelmente nunca imaginou que ela seria refeita com um milhão de blocos de outro jogo.

Ainda não está acreditando? Você pode conferir o resultado final em uma aplicação e dar o máximo de zoom para ver que são mesmo blocos de Minecraft.