Homeworld Remastered Collection
Categorias

Homeworld Remastered Collection é lançado – Confira o trailer de lançamento

Hoje, finalmente, a “Homeworld Remastered Collection” foi lançada. O pacote contendo a versão remasterizada deste título que é por muitos considerado como o melhor RTS espacial já lançado finalmente está disponível, através do Steam.

O dia de hoje marca a chegada aos sistemas modernos, com direito a gráficos em 4K e tudo o mais, do remake do famosíssimo jogo da Relic Entertainment.

Mais de 15 anos após o primeiro Homeworld, uma nova audiência também terá a chance de conhecer esta obra prima, pelas mãos da Gearbox Software (que também contou com ajuda de membros da equipe original de desenvolvimento).

Homeworld Remastered Collection

Relembrando: “Homeworld Remastered Collection” é um pacote e tanto. Ele conta com versões remasterizadas de Homeworld e Homeworld 2 além das versões clássicas de ambos (as quais sofreram as necessárias modificações para rodarem nos sistemas atuais).

Homeworld Remastered Collection

A coleção também inclui acesso gratuito à “Homeworld Remastered Steam Multiplayer Beta”, que permitirá o acesso dos jogadores e fãs a partidas multiplayer e outros modos de jogo.

A gênese por trás de Homeworld era a de uma jornada épica. Eu nunca poderia ter imaginado, mais de 15 anos depois, que a jornada seria tão amorosamente remasterizada por uma equipe apaixonada que se importa tanto com aquela história quanto nós.

A ideia de que as pessoas serão capazes de jogar Homeworld outra vez, com tecnologia, efeitos e detalhes que nós só podíamos sonhar naquela época – eu mal posso esperar“, disse Alex Garden, fundador e ex-CEO da Relic Entertainment.

Homeworld Remastered Collection

A Gearbox também divulgou o belíssimo trailer de lançamento de “Homeworld Remastered Collection”, o qual segue abaixo. Em paralelo, o site DeadEndThrills publicou uma seleção espetacular com screenshots do game – dê uma olhada, é sério. São imagens realmente fantásticas.

Aliás, por falar nisso, a assessoria de imprensa da Gearbox fez questão de mencionar um tweet de Randy Pitchford, presidente da Gearbox, no qual ele fala a respeito das vendas do jogo. Segundo o chefão da desenvolvedora, mais de 100 mil cópias foram adquiridas durante o período de pré-venda.

Uma façanha e tanto, não?

Homeworld Remastered Collection

É uma honra tornar uma franquia tão importante quanto Homeworld acessível ao público moderno. Eu não poderia estar mais orgulhoso do esforço em apresentar Homeworld como a experiência que ele sempre deveria ter sido, não apenas como um coproprietário da Gearbox, mas como um fã de longa data da série“, disse Brian Martel, CCO da Gearbox Software.

E agora fique com o trailer de lançamento de Homeworld Remastered Collection. Após assisti-lo dê uma olhada no trailer cinemático em 4K e também nas imagens do DeadEndThrills (acima).

Não se espante se após tudo isto você sentir uma vontade incontrolável de jogar esta belezinha. E se você ainda não comprou, dê uma olhada na página do game no Steam.