Categorias

HP vai leiloar versões de luxo de sua nova linha de notebooks

Se o novo HP Spectre já pode ser considerado um notebook de luxo, o que dizer dessas duas versões especiais assinadas por designers, banhadas à ouro e com detalhes em diamantes?

Os dois modelos exclusivos farão parte de um leilão realizado pela empresa e o valor arrecadado será destinado a uma organização de caridade.

A primeira versão traz a assinatura do designer de Los Angeles Jess Hannah. O HP Spectre é todo banhado com ouro 18 quilates e apresenta o logotipo da HP recriado com diamantes. As fontes das teclas do teclado foram substituídas por letras escritas à mão. Confira as fotos:

SE_Spectre_3.0

SE_Spectre_1.0

Já o segundo modelo foi concebido pelo designer Tord Boontje, que tem um escritório em Londres. Sua versão do HP Spectre busca inspiração da natureza e traz arranjos florais, borboletas e até um pavão em sua estrutura, todos desenhados com traços de ouro 18 quilates. Veja as imagens:

SE_Spectre_Tord_2.0

SE_Spectre_Tord_1.0

A HP não definiu um lance inicial para os dois notebooks, mas pode-se esperar que o preço bata na estratosfera. O objetivo dessa iniciativa é levantar dinheiro para a Nelson Mandela Foundation, criada em homenagem ao líder sul-africano e que preserva sua memória e seus ideais.