Categorias

iai? lança primeiro curso de iOS SDK completo em Swift do Brasil

No próximo dia 27 de outubro, começa no iai? (Instituto de Artes Interativas) o primeiro curso de iOS SDK completo em Swift do Brasil. O curso, com carga horária de 120 horas, tem opções de turmas presenciais e on-line, com aulas transmitidas em tempo real. No ato da matrícula, o aluno ainda ganha todos os vídeos de curso de iOS SDK em Objective-C.

“A nova linguagem da Apple é poderosa e muito mais simples de aprender do que o Objective-C, que aos poucos vai deixar de ser utilizado. Decidimos portanto mergulhar de cabeça nesta nova linguagem e lançar o iOS SDK completo em Swift além de dar os vídeos todos do Objective-C para quem precisar da referência.” afirma o fundador e CEO do iai?, Lucas Longo.

Entre os tópicos abordados durante as aulas, estão os fundamentos da linguagem Swift, as ferramentas de desenvolvimento, a criação de interfaces, ações, interações, integração com mapas, GPS e os mais importantes frameworks da plataforma.

Para se matricular no curso iOS SDK em Swift é preciso já ter cursado Lógica de Programação ou ter conhecimentos equivalentes. As aulas são compostas de oito módulos abordando todos os tópicos necessários para formar um desenvolvedor completo de iOS.

Para quem já concluiu o iOS SDK em Objective-C, mas quer aprender mais sobre a nova linguagem de programação da Apple, o iai? tem o curso só da linguagem, sem ter a necessidade de refazer todos os módulos. Com carga horária de 30 horas, as aulas trazem todos os conceitos desta nova linguagem, deixando o aluno apto a sair desenvolvendo nesta nova e fascinante linguagem.

Serviço
Curso: “iOS SDK Swift”
Dias: 27 de outubro, presencial – 19h | 08 de dezembro, presencial – 19h
Local: iai? Instituto de Artes Interativas
Endereço: Rua Amauri, 352, Itaim Bibi, 01448-000, São Paulo (SP).
Tel: (11) 3071-4017
Site: www.iai.art.br