Categorias

iai oferece palestra gratuita: “Mercado de desenvolvimento de apps para Smart TVs”

O iai? (Instituto de Artes Interativas) apresenta amanhã, às 19h30, uma palestra gratuita (presencial ou on-line) sobre o mercado de aplicativos para Smart TVs. O encontro será coordenado pelo especialista em inovação de multiplataformas televisivas, Salustiano Fagundes.

Com o intuito de trazer para os desenvolvedores as novidades em apps para Smart TVs, o iai? oferece no próximo dia 6 de maio a palestra gratuita “Mercado de desenvolvimento de apps para Smart TVs” com o CEO da HXD Smart Solutions, Salustiano Fagundes. O evento acontece às 19h30, na sede do iai?, em São Paulo (SP). Os interessados podem conferir presencialmente ou ainda on-line, basta se inscrever no link: https://goo.gl/qrnOLp.

Salustiano Fagundes possui mais de 25 anos de experiência em Tecnologia, atuando desde 2006 com inovação em multiplataformas televisivas. É responsável por cases para clientes como a Caixa Econômica Federal (CEF), TV Bandeirantes, TV Canal Rural, Philips, Panasonic e LG, entre outros. Também é membro do Comitê de Marketing da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET).

Dentre os tópicos que serão abordados na palestra estão: o mercado de aplicativos para Smart TVs, as tecnologias utilizadas e as crescentes oportunidades para os desenvolvedores nesse cenário. O público-alvo são desenvolvedores, profissionais e estudantes de TI.

Serviço

Palestra gratuita “Mercado de desenvolvimento de apps para Smart TVs
Dia: 6 de maio
Horário: 19h30
Local: iai? Instituto de Artes Interativas
Endereço: Rua Amauri, 352, Itaim Bibi, 01448-000, São Paulo (SP).
Tel: (11) 3071-4017
Inscrições: https://goo.gl/qrnOLp