Categorias

ICQ apresenta novidades na nova versão

O bom e velho ICQ está de volta, renovado e pensando em dispositivos móveis, como você pode ver nessa outra matéria já publicada: ICQ continua vivo e quer desbancar o WhatsApp.

Ele também acaba de ganhar uma atualização em sua versão para dispositivos com sistema Android.
Essa nova versão traz uma interface mais simples com novo design para as principais telas. Traz emoticons para bate-papo, um recurso simples e que atualmente não pode faltar em nenhum aplicativo de mensagens.

vit-icq

Para amantes de fotos, ele passa a ter sua própria galeria e traz uma opção de envio de várias fotos, de uma única vez, para o bate-papo.

Outra novidade é a sugestão de novos amigos, que ajuda você a compor sua lista de contatos. Ainda pensando em seus amigos, agora será possível habilitar o compartilhamento do perfil em redes sociais.

O número de opções de personalização do aplicativo aumentou, por exemplo, agora será possível definir o som de notificação individual para cada evento no ICQ.

E a mudança mais aguardada e desejada por todos os usuários “mais experientes” do ICQ, a inclusão do som padrão do programa, que não poderia ficar fora. 🙂

Ficou com saudades daquele som? Ou nunca ouviu e ficou curioso?

Seja qual for sua respota, ouça:

A nova versão já está disponível na Google Play.

E se você é um usuário antigo do ICQ veja que é possível recuperar o seu UIN.