Categorias

Ilustrador da franquia GTA está vindo para a Brasil Game Show 2017

A Brasil Game Show confirmou essa semana mais um grande nome para o maior evento de jogos eletrônicos do país: Stephen Bliss.

Você pode não estar ligando o nome à pessoa, mas Bliss foi o ilustrador oficial da franquia Grand Theft Auto e responsável pelas artes de divulgação e internas da bem-sucedida série da Rockstar.

O nova-iorquino ocupou o cargo de Senior Artist na desenvolvedora entre 2001 e 2016 e criou não apenas as ilustrações de capa, posters, banners e menus internos de GTA, como também deixou sua marca nos jogos The Warriors, LA Noire e Red Dead Redemption, basicamente sendo o criador do estilo visual tão característico da empresa norte-americana. Ele está chegando ao Brasil para conversar com os fãs, contar sobre sua experiência dentro da Rockstar e seu retorno ao trabalho como artista solo. Confira a prévia desse bate-papo:

https://www.youtube.com/watch?v=wb7Ak17noUo

Bliss se junta a outros astros dos jogos eletrônicos para a edição 2017 da Brasil Game Show, como Nolan Bushnell, criador do Atari; David Crane, um dos fundadores da da Activision e a mente por trás do clássico Pitfall; e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape.

A décima edição da Brasil Game Show acontece entre os dias 11 a 15 de Outubro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já podem ser reservados no site oficial, com preço promocional.