Categorias

Imagem vazada revela primeiro dispositivo Windows Phone 8 da LG

Parece que a LG está se preparando para lançar seu primeiro dispositivo com Windows Phone 8. O conhecido insider de smartphones Evleaks revelou uma imagem do que parece ser o smartphone.

A imagem mostra um smartphone LG com a tela tradicional do Windows Phone. Apelidado de LG Uni8, o dispositivo poderia ser lançado ainda neste ano, de acordo com um tweet do Evleaks.

O Uni8 se assemelha a um aparelho tradicional Windows Phone com a tela inicial cheia de quadrados e as familiares teclas de navegação na parte inferior. Infelizmente, o vazamento não revela quaisquer especificações ou detalhes sobre o dispositivo.

BnfNevOCAAATwlK

Em fevereiro de 2013, a LG disse ao site CNET que não tinha planos imediatos para vender um aparelho Windows Phone 8, citando falta de grande demanda. Ainda assim, se a imagem for legítima, e Evleaks tem um bom histórico, isso significa que a LG iria se juntar a gigantes como Microsoft e Samsung na tentativa de lucrar com o sistema.

O Windows Phone vem ganhando quota de mercado, mas continua em um distante terceiro lugar em uma terra móvel dominada pelo Android e iOS.