Categorias

Injustice 2 confirmado para PC

Meses depois de seu lançamento nos consoles, o jogo de luta Injustice 2 foi finalmente confirmado para PC e será lançado no Steam e na Windows Store ainda esse ano.

O título é continuação do jogo de 2013 que colocava os super-heróis da DC uns contra os outros e até agora era uma incógnita se seria lançado também para computadores.

A conversão para a plataforma PC ficou por conta da QLOC, a mesma desenvolvedora polonesa responsável por levar Mortal Kombat XL ao PC, assim como Dragon Ball: Xenoverse. Para corrigir eventuais problemas e acelerar o processo de adaptação, Injustice 2 ganhou um Beta aberto no Steam a partir desta quarta-feira (25), liberado para todos os interessados.

Confira o trailer original de lançamento do jogo:

Injustice 2 foi lançado em Maio para PlayStation 4 e Xbox One e atingiu um grande sucesso de vendas, se tornando o jogo mais popular no mês de estreia nos Estados Unidos e ainda permaneceu na sexta posição entre os mais vendidos em Julho.

Na trama de Injustice 2, Batman e seus aliados tentam reconstruir a sociedade depois da ditadura implantada por um Superman insano, enquanto enfrentam os simpatizantes remanescentes do regime. Mas tudo mudo quando uma nova ameaça surge para destruir a todos.