Categorias

Inscrições da Conferência Web.br 2015 já estão abertas

Essa é para os desenvolvedores, empreendedores e pesquisadores: A 7ª edição da Conferência Web.br está chegando e você já pode fazer sua inscrição.

A edição de 2015 da conferência acontece em São Paulo e terá debates, apresentações e networking da comunidade brasileira de Web. O tema da Web.br desse ano é “resgatar os princípios originais da Web aberta”.

Palestrantes serão anunciados semanalmente no site da conferência, incluindo até pesquisadores do MIT (Instituto de Tecnologia do Massachusetts).

conferencia-web-br-2015

Além do tema principal, palestrantes falarão sobre HTML5, CSS3, acessibilidade, dados abertos, web semântica, visualização de dados, Internet das Coisas, pagamentos via Web, segurança e privacidade, e mais.

A conferência também terá espaço para entusiastas e profissionais que queiram apresentar seu trabalho, aplicativo, caso de uso ou tutorial relacionado a algum dos temas que serão debatidos no evento.

Se você quiser apresentar algum trabalho, deve se inscrever até hoje, dia 3 de agosto. O anúncio dos aceitos acontecerá no dia 20 de agosto no site do evento.

A submissão de trabalhos e casos de uso deve ser feita através da ferramenta EasyChair.

O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro desse ano no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O ingresso está saindo por R$ 80,00 no site da Conferência.