Categorias

iOS 6 da Apple tem aceitação rápida

iOS 6 tem grande adesão em pouco tempo

Apesar de diversas reclamações sobre o novo Apple iOS 6, usuários estão atualizando para o novo sistema operacional e estão fazendo isso em um ritmo rápido. Apenas um mês após o lançamento do novo sistema, mais de 60 por cento dos usuários do iOS nos Estados Unidos e Canadá escolheram ficar com a nova versão.
De acordo com a empresa de publicidade e análises Chitika, 61 por cento dos dispositivos iOS estão agora rodando o iOS 6, que foi lançado para download em setembro. Para a Chitika, essa mudança repentina está ligada à forte campanha publicitária da Apple, que veiculou diversos anúncios sobre as mudanças no mês de setembro.
 
A atualização da Apple acrescentou mais de 200 novos recursos para o iOS 5. O principal deles é um aplicativo que utiliza os dados da própria empresa e acrescenta informações sobre filmes, restaurantes e até mesmo resultados de jogos de futebol, além de ser integrado ao Facebook.
Um pouco controverso, o sistema também retirou algumas características – como o aplicativo built-in do YouTube e os dados de mapas do Google com recursos como o Street View. Agora no iOS 6, deve ser usado um serviço próprio da Apple que usuários estão reclamando ter dados imprecisos, falta de detalhes, imagens distorcidas, e direções erradas.
A empresa está preparando uma pequena atualização para o iOS 6 para corrigir alguns problemas. O iOS 6.0.1 está atualmente em fase de testes, com a liberação planejada para as próximas semanas.