Categorias

iPhone X ganha paródia

O pessoal é rápido: o iPhone X acabou de ser anunciado pela Apple e já ganhou diversos vídeos de paródia na internet.

Um deles foi desenvolvido pelo canal de YouTube Jacksfilms e mostra o novo smartphone de luxo da Apple por uma perspectiva bem debochada…

O vídeo até parece sério, iniciando com Steve Jobs e falando sobre a forma como o iPhone original mudou o cotidiano das pessoas e o fundador da Apple tinha um sonho… que se transforma, dez anos depois, em uma máquina de emojis animados de mil dólares! A paródia também alfineta a Apple sobre as falhas ocorridas ao vivo durante a apresentação e ganha tons sinistros ao revelar que a Face Id, usada pelo aparelho para identificação do usuário, na verdade tem outros propósitos…

A brincadeira, que nada mais é que uma crítica bem-humorada ao novo smartphone, repercutiu muito bem no YouTube, ultrapassando a marca de 2 milhões e seiscentas mil visualizações e acumulando mais de 8 mil comentários.

O canal é obra de Jack Douglass e já tem 11 anos de estrada no YouTube, sempre parodiando eventos, empresas e personalidades que estão em voga. No passado, o iPhone 7 e o iPhone SE também já foram alvo do humor ferino de seu criador, mas Douglass também já disparou sua verve sobre a Nintendo, o Google, Taylor Swift e até o próprio YouTube.