Categorias

Iron Maiden: Legacy of the Beast é lançado para iOS e Android

O jogo da famosa banda britânica de heavy metal finalmente chegou aos dispositivos móveis. Desenvolvido pelo estúdio Roadhouse Interactive (também responsável por Warhammer 40,000: Carnage), Iron Maiden: Legacy of the Beast já pode ser baixado no Google Play e na App Store.

No game, que é free-to-play, o jogador assume o comando do icônico mascote da banda, Eddie, e deve viajar por diferentes locais do espaço e do tempo a fim de encontrar pedaços de sua alma, os quais foram espalhados por uma força misteriosa. Diversos inimigos deverão ser enfrentados durante tal jornada, todos com nomes que não deixam de fazer referência a álbuns, músicas e/ou letras da banda, como por exemplo “The Beast”, “Horus” e “The Wicker Man”.

Iron Maiden - Legacy of the beast

Steve Harris, baixista da banda, também disse o seguinte, a respeito do desenvolvimento do título:

A banda toda visitou a Roadhouse durante a turnê por Vancouver em Abril, e ficamos muito impressionados com a criatividade, o entusiasmo e a paixão da equipe, lá. Visualmente, o design dos mundos e personagens nos deixam orgulhosos, e a música une tudo isso“.

Iron Maiden: Legacy of the Beast contou com a colaboração da própria banda durante seu desenvolvimento, e conta também com ambientes em 3D, além do Eddie aparecendo em diversas formas, sempre em referência aos diversos trabalhos da famosa banda.

Em cada uma das aparições do personagem, além disso, ele contará com um conjunto diferente de poderes e habilidades. Tudo isto será embalado por músicas da própria banda, incluindo material raro e gravações nunca antes ouvidas. Tudo também sob a supervisão de Steve Harris, vale ressaltar.

Dê uma olhada no trailer de Iron Maiden: Legacy of the Beast: