Categorias

iWatch: Relógio inteligente da Apple pode ter dois tamanhos, custar mais de mil dólares e ter tela flexível

Mais um dia, mais um boato sobre o iWatch aparece na web. Dessa vez, boatos estão afirmando que o dispositivo da Apple poderia ser tanto um acessório de moda high-end como um gadget de alta tecnologia.

O site AppleInsider tem em suas mãos uma nota de pesquisa do analista da KGI Ming-Chi Kuo, que é conhecido por previsões bem-sucedidas sobre os produtos da Apple. De acordo com o relatório, o dispositivo pode chegar no segundo semestre em dois tamanhos e alguns modelos podem custar mais de mil dólares.

Kuo espera que o iWatch venha em vários materiais diferentes, o que pode significar que algumas versões do wearable custariam mais do que outras. O analista disse ainda que a versão high-end pode ser comparável a relógios de luxo e terá um preço bem mais alto.

Junto com o preço e previsões de lançamento, Kuo acredita que o iWatch virá em dois tamanhos: 1,3 polegadas e 1,5 polegadas. O visor deve ser AMOLED flexível com tampa de safira, o que significa que a tela pode ser curvada para imitar a forma do pulso do consumidor.

Lowers-iwatch_concept

Rumores sobre o suposto iWatch vêm rodando na web ao longo dos últimos meses e só aumentam: Além de ter a capacidade para sincronizar com iPhones e iPads, o dispositivo também supostamente é voltado para saúde e fitness.

Na terça-feira (8), o Taiwan Economic Daily News também informou que o wearable poderia ser revelado no terceiro trimestre deste ano.