Game of Thrones - Skyrim
Categorias

Jogador recria trailer da primeira temporada de Game of Thrones usando mais de 260 mods em Skyrim

Mods são bacanas demais. Games, obviamente, também são muito bacanas. O mesmo podemos dizer da excelente série Game of Thrones, da HBO, a qual é baseada nos livros do escritor George R.R. Martin.

A primeira temporada de Game of Thrones estreou em 2011, e a série, atualmente em sua sexta temporada, é um sucesso enorme. A série, aliás, tem tudo a ver com o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim. Espadas, dragões, fantasia, magia, batalhas, ambientação, etc. Está tudo lá.

Pois bem, um jogador chamado “UpIsNotJump”, o qual também possui um canal no Youtube, resolveu recriar o trailer da primeira temporada de Game of Thrones em Skyrim. O jogador utilizou, na verdade, a versão especial/remasterizada do RPG da Bethesda (The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition), lançada no último mês de Outubro. Ele também utilizou mais de 260 mods, vale ressaltar, e o resultado ficou muito bacana. Impressionante, na verdade.

Game of Thrones - Skyrim

Segundo “UpIsNotJump”, aliás, a quantidade de mods é realmente absurda: ele menciona que o número de modificações utilizadas para a recriação pode ter chegado a 300.

O trailer, a recriação, na verdade, segue abaixo (possui mais de 2 minutos de duração), e conta com personagens, locais e elementos famosos em Game of Thrones, incluindo Ned Stark, Mindinho, o Trono de Ferro e a gigantesca muralha.

Fique agora com a recriação de “UpIsNotJump”, e mais abaixo confira o trailer original, para as devidas comparações:

https://www.youtube.com/watch?v=Swt2DMO9x40

Trailer original: