Call of Duty: Black Ops III
Categorias

Jogadores poderão pular partes da história em Call of Duty: Black Ops III

Depois de remover o modo campanha de Call of Duty: Black Ops III nas versões para Xbox 360 e PlayStation, Activision anuncia que os jogadores poderão pular partes da trama nas outras plataformas.

Jogo trará desde o início todos os capítulos da campanha desbloqueados, para que o jogador experimente na ordem que desejar. Não será mais necessário vencer uma fase para avançar a trama de Black Ops III.

Para o diretor da campanha, Jason Blundell, a proposta é similar à do Netflix: “quando o Netflix lança  House of Cards e libera todos os episódios, todo mundo simplesmente pula para o final e vê o último episódio? Claro que você pode. Se você ver o final você irá dizer ‘eu preciso entender isso melhor'”.

Ainda segundo Blundell, a funcionalidade oferece aos jogadores “a flexibilidade de consumir o conteúdo da forma que desejarem”. E criticou duramente o modelo de desbloqueio tradicional: “é uma mentalidade arcaica que nós tivemos desde os primóridos do desenvolvimento – você faz isso, então você avança para o próximo”.

Recentemente a Activision liberou o trailer do modo campanha do jogo. Call of Duty: Black Ops III chega às lojas em 6 de Novembro, para Windows, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.